Quer saber como tem evoluído a digitalização da agricultura brasileira em meio à pandemia? Então não perca o lançamento do estudo McKinsey de 2021 sobre a mente do produtor rural brasileiro na era digital, encontro no qual vamos tratar de temas como jornada digital do agricultor, nível de adoção digital nos processos de compra e venda, investimento tecnológico e sustentabilidade.

O Insper Agro Global em parceria com o Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI) e a Mckinsey promove o webinar A Cabeça do Agricultor na Era Digital – Estudo McKinsey 2021. O evento acontecerá no dia 25 de março, a partir das 18h. Faça sua inscrição aqui. 

Vamos debater dados atualizados a partir de pesquisa quantitativa e qualitativa com agricultores de diferentes culturas e regiões do Brasil. Também compararemos a digitalização no Brasil com Europa e EUA, e o que podemos esperar daqui para frente.

Para o debate, reunimos Nelson Ferreira, Sócio-sênior e líder de agronegócios da Mckinsey na América latina, que apresentará os resultados do estudo, Lutz Goedde, líder global da divisão de agricultura e alimentos da McKinsey, Malu Nachreiner, presidente da divisão agrícola da Bayer no Brasil, e Pedro Fernandes, diretor de agronegócios do Itaú-BBA. A abertura institucional será realizada por Marcos Lisboa, presidente do Insper, e a mediação do debate por Julia Dias Leite, diretora-presidente do CEBRI, e Marcos S. Jank, coordenador do Insper Agro Global. Este webinar contará com  tradução simultânea inglês/português.

Com informações do Insper

Publicado em: 18/03/2021



Matérias Relacionadas