BELO HORIZONTE (7/10/2021) - O Sistema Faemg, juntamente com Fiemg, Sebrae-MG e Governo de Minas Gerais (via Codemge), promove entre os dias 6 e 8 de outubro a primeira edição do AgroFuture Summit, um dos maiores eventos do país com foco em inovação e tecnologia para o agronegócio.

Em formato 100% digital e gratuito, o AgroFuture contará com a participação de especialistas brasileiros e de diversos outros países, para apresentação de inovações que podem fazer a diferença no setor.

Divido em cinco grandes “arenas”, o evento conta com a participação de três profissionais da Emater-MG, que vão discorrer sobre temas relacionados às suas especialidades. Na quinta-feira, dia 7, às 14h, o coordenador técnico estadual de Cafeicultura, Bernadino Cangussu, vai falar sobre o “Programa Certifica Minas - Sustentabilidade, Qualidade e Rastreabilidade”. Em seguida, às 15h, é a vez de “Startups, Setor Público e Agronegócio: Como startups estão ajudando o agronegócio através de inovação no Governo de Minas Gerais”, assunto defendido pelo coordenador estadual Raul Machado. Por fim, na sexta-feira, dia 8, o debate será sobre  “Transformações na Ater e tendências de futuro”, com apresentação de Argileu Martins. 

Para participar do Agrofuture Summit é necessário fazer a inscrição pelo link: https://agrofuturesummit.com.br/#inscricoes.

Para conferir programação completa do evento, clique aqui.

 

Assessoria de Comunicação - Emater-MG

Publicado em: 07/10/2021



Matérias Relacionadas

 

Faça parte do nosso grupo exclusivo no Whatsapp, para receber em primeira mão as notícias da Emater-MG

 


Compartilhe!